Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

14 maio 2019

Vans apresenta coleção de tênis com Harry Potter; confira

Não é de agora que a VANS, uma das marcas de street style mais buscadas por jovens, faz sucesso com suas coleções nada convencionais. Dessa vez a marca preparou uma coleção em parceria com a Warner Bross, responsável pela cronologia de filmes Harry Potter. Vem conferir!
Batizada e inspirada em cada casa da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, a Vans vai lancar quatro cores exclusivas em quatro icônicas silhuetas clássicas da Vans: um Sk8-Hi para Grifinória, um Era para Sonserina, um Authentic para Corvinal e um Slip-On para Lufa-Lufa - sim, se você não acompanha a saga vai ficar um pouco perdido com as nomenclaturas rs.
Mas não para por aí! Para completar a coleção, Vans x Harry Potter vai anunciar modelos adicionais de tênis em conjunto com uma seleção de vestuário e acessórios para homens e mulheres. Não importa como você usa, se gosta de Grifinória ou Sonserina, a coleção Vans x Harry Potter vai agradar todos os entusiastas da Vans e do Mundo Mágico.
Para acompanhar as datas e locais de venda, basta assinar o newslatter do site oficial da Vans. Coisa de fã mesmo. Vai lá: https://www.vans.com.br/harry-potter :)

Até o próximo post com mais novidades!




0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana