Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

07 maio 2019

Os looks masculinos mais extravagantes do MET GALA 2019

Aconteceu ontem, segunda-feira (06), no Metropolitan Museum of Art, em Nova York, um dos eventos mais aguardados do ano, o Costume Institute Gala, o famoso MET Gala. E claro, que não poderíamos ficar sem post por aqui, e reunir os melhores (na verdade os mais extravagantes) looks da noite. Vem saber mais!
Jared Leto levou para o red carpet uma versão de cera da sua cabeça

Este ano o baile, criado por Eleanor Lambert em 1948 com o objetivo de incentivar que os milionários de Nova York fizessem doações generosas ao museu, tem como tema um ensaio de de 1964 da escritora e ativista Susan Sontag. Ela defendia em seus trabalhos o "exagero" e o "extravagante" - do qual foram temas para o dress code do evento.
Winnie Harlow & RuPaul

Entre os famosos que esbanjaram personalidade - e criatividade - estão Lady Gaga, Kety Perry, Jared Leto, entre outros. Destacamos agora os looks masculinos mais extravagantes da noite. Confira:
Anderson .Paak
Darren Criss
Dapper Dan
Hamish Bowles
French Montana
Frank Ocean
Shawn Mendes
Joe Jonas & Sophie Turner
Michael B. Jordan

Um tanto extravagantes, concorda? Mas e você, usaria alguma dessas produções? Conta nos comentário. Até o próximo post com mais novidades!

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana