Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

21 fevereiro 2019

Skatista Elijah Berle assina o novo tênis da Vans; confira

Uma das marcas queridinhas do street style mundial acaba de ganhar um novo integrante. O Berle Pro é o novo tênis da Vans assinado pelo skatista internacional Elijah Berle. Vem saber mais!
Com três pontos críticos na frente do design do tênis – suporte, grip e boardfeel – o Berle Pro une as ferramentas mais necessárias para um único propósito: andar de skate. Mas a gente sabe que não é bem assim. Os tênis Vans são super versáteis para o dia a dia.
Nascido e criado em Dogtown, Santa Mônica (Califórnia), Elijah Berle foi destinado para a glória no skate. Um estilo para todos os tipos de terrenos com um skate muito específico que garantiu a Elijah capas e páginas das revistas de skate mais respeitadas do mundo. Sua afinidade foi em manter a simplicidade no design do tênis.
Uma das novidades também é a tecnologia WaffleControl, o Berle Pro traz uma sola precisamente calibrada da fórmula perfeita de borracha com o icônico padrão de diamante da Vans conhecido mundialmente.
E tem mais! Completando o uniforme para skate do Elijah, a Vans complementa o Berle Pro com as camisetas favoritas do skatista: a Vintage 20’s Overdye Pocket Tee, personalizada com a tag de Berle e com lavagem em branco e amarelo com um toque vintage.
O primeiro tênis de skate assinado por Elijah Berle pela Vans já está disponível no Brasil, em skateshops autorizadas e em vans.com.br/berlepro.


0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana