Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

27 fevereiro 2019

Quasar Brave: a nova fragrância masculina de O Boticário

Sou até suspeito para falar de O Boticário. Depois do Arbo Reserva, chegou a vez de a marca ampliar ainda mais a sua linha de fragrâncias masculinas, trazendo um novo integrante para a família Quasar - que na minha opinião é uma das melhores. Estou falando do Quasar Brave. Ficou curioso? Clica para saber mais!
Inspirado na sabedoria e na coragem dos guerreiros samurais, o Boticário foi até a Ásia para encontrar ingredientes milenares e desenvolver sua mais nova fragrância: Quasar Brave, que traz a combinação do álcool de saquê purificado às notas amadeiradas das folhas de chá preto (conhecido como Black Ceylan), um ingrediente nativo das florestas asiáticas. As folhas passam por um processo avançado de extração, que preserva suas características mais puras e naturais, remetendo à força da madeira e garantindo impacto à fragrância.
“A alquimia do Quasar Brave reúne ingredientes capazes de criar uma fragrância instigante, marcante e cuja a força é intensificada por potente frescor. É uma fragrância para quem acredita no guerreiro que existe dentro de si, reconhecendo sua coragem e honra”, complementa Aline Mori, gerente de Perfumaria do Boticário. 

Nesta criação, o perfumista Adilson contemplou a personalidade marcante de madeiras nobres mesclados à um calor sofisticado e um contrastado frescor audacioso empregando assim uma assinatura refinada, masculina e inovadora. “No centro desta instigante fragrância encontra-se o black ceylan, o ingrediente do tradicional chá preto, através de suas tonalidades frescas e amadeiradas que contrastam por toda a criação e impulsionam as notas aromáticas e sofisticadas deste perfume”, comenta o perfumista da casa de fragrâncias Firmenich.
O Quasar Brave está disponível nas lojas, no e-commerce e com revendedores, já com o novo padrão de embalagens Quasar, mais modernas e compactas, exprimindo sua personalidade contemporânea e pronta para tudo. O preço sugerido da nova fragrância é de R$99,90 o frasco versão única de 100ml.

E aí, curtiu a novidade? Já quero garantir o meu! Até o próximo post com mais novidades.

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana