Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

27 dezembro 2018

Fáceis e rápidas! Dicas de looks masculinos para o Réveillon

Estamos a 4 dias do Réveillon e muitos ainda não decidiram o que usar - você se encaixa?! Então vem cá que esse post é seu! Preparei dicas fáceis e rápidas, unindo o tradicional e o que há de mais novo. Vem saber mais!
O branco é indiscutivelmente o dress code oficial do réveillon. Afinal, tradicional é tradicional e nunca sai de moda; mas, ele poderá vir acompanhado de elementos que darão um toque especial à produção. Esses são alguns: BRANCO + TONS PASTELBRANCO + FIBRAS NATURAIS (a exemplo da sandália de artesanato ou acessórios como pulseirismo)BRANCO URBANO. Também tem dicas para quem vai aproveitar o fim de ano nas metrópoles mundo a fora. A mistura coringa: jeans + camiseta ainda é o novo it! 
Que tal falar de novidade?! Trouxe uma mistura de tendências que irão percorrer o verão e o carnaval de 2019. Mas, que combinadas com algumas peças, elas também podem fazer parte do seu réveillon. NEONCORAL (cor de 2019) ANIMAL PRINT, já ouviu falar? São as tendências do momento para você se inspirar. Confira:
Como vocês viram são propostas bem diferentes e, o melhor, que podem transitar por diversos ambientes. Basta saber adaptar, por exemplo, as calças em ambientes fechados, bermudas e shorts para ambientes abertos. Mas não é uma regra. Vai também da ousadia e criatividade de cada um. Espero que tenham curtido o post e se inspirado. 

Réveillon Celebration 

E você, já sabe onde vai passar o Réveillon 2019? Compartilho essa super dica com vocês: Réveillon Celebration. Aperte o play e confira alguns momentos da edição que recebeu 2018. Muito incrível!!!

Antes de finalizar o post quero agradecer o carinho de vocês durante todo o ano de 2018. Por compartilhar, sugerir e até solicitar posts! O carinho em forma de acesso é gratificante demais! Conto com vocês em 2019! Boas festas e um incrível ano vindouro. Forte abraço!

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana