Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

01 novembro 2018

Encontro de carros antigos reúne expositores de todo o Nordeste em Maceió

Tem novidades para os amantes do mundo automobilístico em Maceió! Os carros antigos se tornaram peças de colecionadores. A admiração dos antigomobilistas, pessoas que são apaixonadas por estes veículos, está na preservação e na restauração. Para celebrar essa volta ao passado, o Parque Shopping recebe de 2 a 4 de novembro o XIV Encontro Nordeste de Veículos Antigos 2018 (ENEVA), com entrada gratuita, no estacionamento. Vem saber mais!
O ENEVA é o único encontro do Nordeste com a chancela da Federação Brasileira de Veículos Antigos realizado na região. Após o Maceió Retrô, evento local com mais de 120 expositores, o Encontro Nordeste traz uma média de 250 carros em exposição durante os três dias.
Assim, Alagoas entra na rota nacional de expositores, passando a ser referência de encontro carros antigos, além de levar ao público de diferentes gerações a cultura antigomobilistica, através das histórias e diferentes épocas desses automóveis.

Serviço:
XIV ENEVA 2018
Data: 2 a 4 de novembro
Hora: a partir de 14h
Local: Estacionamento – Parque Shopping
Entrada Gratuita


0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana