Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

17 outubro 2018

Coffee Duo: as duas novas fragrâncias de O Boticário; confira

Recebi a nova fragrância de O Boticário, o Coffee Duo mas, que na verdade são duas, uma versão para ele e um para ela. Contei um pouco sobre a novidade - cheirosa - aqui no post. Vem saber mais!
As novas fragrâncias Coffee Duo foram criadas a partir de um processo de infusão de grãos de café Arábica, a linha inspira a despertar a energia e a paixão do relacionamento. Em duas surpreendentes versões, feminina e masculina, a novidade já está nas lojas da marca em todo Brasil, no e-commerce e com as revendedoras de venda direta.
Coffee Woman Duo traz o exclusivo acorde Latte Macchiato, inspirado na mistura  do amargor do café com a cremosidade do leite, além de frutas doces negras e delicadas flores. Com saúda fresca e corpo quente, a versão masculina Coffee Man Duo traz o acorde Café au Cream – uma combinação única, que traz a força do café, misturada com a cremosidade do licor, o frescor das especiarias e o calor do âmbar.
As embalagens traduzem o conceito do lançamento. A versão branca com dourado do feminino manifesta a doçura e cremosidade do leite. Para o masculino, a o preto e o prata mostram o lado mais intenso do café. Um casal contrastante, que se completa para despertar a paixão diariamente.

E aí, curtiu?! Eu já garanti o meu e super indico. Até o próximo post com mais novidades!


0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana