Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

09 agosto 2018

Silicone também é para os homens!

Se você pensou que silicone era papo de mulher, se enganou. Coxas, peitoral, panturrilhas e bíceps estão entre as opções de cirurgias mais pedidas pelo universo masculino. Vem saber mais!
Manter o corpo sarado e em forma não é uma tarefa fácil. Às vezes nem mesmo a boa alimentação e a academia conseguem deixar o corpo da forma que se deseja, e é por isso que os homens também tem procurado a ajuda do bisturi. Muito se fala do uso do silicone em mulheres, mas a verdade é que o universo masculino também está cheio de oportunidades para se beneficiar dos implantes.
Esse tipo de cirurgia só deve ser feita após os 18 anos, pois é a partir dessa idade que a parte hormonal do homem está equilibrada, as estruturas ósteomusculares e a pele estão desenvolvidas por completo. Ela geralmente é feita por meio de uma incisão na pele e a prótese é colocada por baixo do músculo, exigindo uma anestesia peridural ou geral e depois de 24h o paciente recebe alta. O retorno às atividades normais deve ocorrer dentre 7 ou 15 dias, dependendo da cirurgia e de cada caso.
No implante de silicone no peitoral, o repouso é fundamental na primeira semana e o corte feito abaixo da axila não é visível, já que os pontos são absorvíveis. Para os homens que sonham em ter o corpo perfeito de forma mais acelerada que vai além da academia e da musculação, o Centro Nacional – Cirurgia Plástica funciona como um mediador entre o cirurgião e o paciente na parte administrativa e financeira, para ajudar a negociar o pagamento da cirurgia.

E ai, você teria coragem de fazer a cirurgia, em qual parte do corpo? Conta pra gente! Até o próximo post com mais novidades!


0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana