Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

08 agosto 2018

Kits O Boticário para presentear neste Dia dos Pais

“Ser pai não é acertar sempre, mas nunca deixar de tentar. Pai não precisa ser perfeito, mas estar presente em todos os momentos da vida”, é nessa perspectiva que O Boticário preparou vários kits para presentear os pais no próximo domingo. Vem conferir!

São várias opções para agradar a todos os estilos de papais – do sofisticado ao esportista. São presentes em embalagens especiais, além do lançamento de um nécessaire masculino, ideal para carregar na bolsa de trabalho ou de viagem. Os preços vão de R$ 39,90 a R$ 259,00. O grande diferencial para a data fica por conta dos estojos customizados contando as histórias das fragrâncias masculinas. Todas as opções já estão disponíveis nas lojas, com revendedoras e através do e-commerce da marca.

E aí, curtiram a novidade?! Os produtos já estão disponíveis nas diversas lojas O Boticário espalhadas pelo Brasil e também nas milhares de revendedoras. Eu já quero garantir o do meu pai! Continuem acompanhando o Instagram do @conteudomasculino. Até a próxima!


0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana