Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

31 agosto 2018

Calvin Klein desconstrói bandeira dos Estados Unidos em nova coleção

O jeans é, disparadamente, a peça mais atemporal de todas. E para apresentar sua nova coleção, a Calvin Klein Jeans desconstruiu até a bandeira dos Estados Unidos, misturando um clima jovem e descolado. Vem saber mais!
A marca convocou nomes de peso como os irmãos Kaia e Presley Gerber, filhos da supermodel Cindy Crowford, para celebrar a cultura denim e mostrar de uma forma fresh os clássicos como jaquetas trucker e camisas western em sua coleção Verão 18/19.
A campanha foi fotografada pelo incrível Willy Vanderperre e, apresenta um grande grupo fazendo parte de um outdoor desconstruído, revelando a bandeira americana - uma representação visual que transpassa a ideia de 'algo maior'. A campanha revela também a visão democrática do designer de moda Raf Simons sobre o jeans e o espírito coletivo de juventude.
“Com esta campanha, quisemos representar a América de hoje e dar vida a uma forte narrativa visual que ecoa a nova direção da CKJ - autenticidade e juventude como lema. O resultado é uma exibição de individualismo que explora simultaneamente a ideia de propósito coletivo, que é o reflexo da nova coleção - peças essenciais sozinhas, mas que juntas definem um novo conceito de denim, um uniforme e uma nova forma de se vestir”, conta Raf Simons.
A nova coleção Verão 18/19 desembarca nas lojas da marca no Brasil e nas principais multimarcas do país na próxima semana.


0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana