Perfil

Kaio Joan

Leonino de 25 anos, sou formado em Relações Públicas e pós-graduando em Marketing. O Conteúdo Masculino, da forma mais ampla da palavra, surgiu da necessidade de compartilhar informação na blogosfera, especialmente para eles!

Espero que gostem!

31 agosto 2018

Calvin Klein desconstrói bandeira dos Estados Unidos em nova coleção

O jeans é, disparadamente, a peça mais atemporal de todas. E para apresentar sua nova coleção, a Calvin Klein Jeans desconstruiu até a bandeira dos Estados Unidos, misturando um clima jovem e descolado. Vem saber mais!
A marca convocou nomes de peso como os irmãos Kaia e Presley Gerber, filhos da supermodel Cindy Crowford, para celebrar a cultura denim e mostrar de uma forma fresh os clássicos como jaquetas trucker e camisas western em sua coleção Verão 18/19.
A campanha foi fotografada pelo incrível Willy Vanderperre e, apresenta um grande grupo fazendo parte de um outdoor desconstruído, revelando a bandeira americana - uma representação visual que transpassa a ideia de 'algo maior'. A campanha revela também a visão democrática do designer de moda Raf Simons sobre o jeans e o espírito coletivo de juventude.
“Com esta campanha, quisemos representar a América de hoje e dar vida a uma forte narrativa visual que ecoa a nova direção da CKJ - autenticidade e juventude como lema. O resultado é uma exibição de individualismo que explora simultaneamente a ideia de propósito coletivo, que é o reflexo da nova coleção - peças essenciais sozinhas, mas que juntas definem um novo conceito de denim, um uniforme e uma nova forma de se vestir”, conta Raf Simons.
A nova coleção Verão 18/19 desembarca nas lojas da marca no Brasil e nas principais multimarcas do país na próxima semana.


0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana