O jeans é, disparadamente, a peça mais atemporal de todas. E para apresentar sua nova coleção, a Calvin Klein Jeans desconstruiu até a bandeira dos Estados Unidos, misturando um clima jovem e descolado. Vem saber mais!
A campanha foi fotografada pelo incrível Willy Vanderperre e, apresenta um grande grupo fazendo parte de um outdoor desconstruído, revelando a bandeira americana - uma representação visual que transpassa a ideia de 'algo maior'. A campanha revela também a visão democrática do designer de moda Raf Simons sobre o jeans e o espírito coletivo de juventude.
“Com esta campanha, quisemos representar a América de hoje e dar vida a uma forte narrativa visual que ecoa a nova direção da CKJ - autenticidade e juventude como lema. O resultado é uma exibição de individualismo que explora simultaneamente a ideia de propósito coletivo, que é o reflexo da nova coleção - peças essenciais sozinhas, mas que juntas definem um novo conceito de denim, um uniforme e uma nova forma de se vestir”, conta Raf Simons.
A nova coleção Verão 18/19 desembarca nas lojas da marca no Brasil e nas principais multimarcas do país na próxima semana.
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