Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

08 junho 2018

Shopping em Maceió presenteia clientes com camisa do Time Brasil

Junho começou! E além de comemorarmos o Dia dos Namorados, este ano também iremos torcer pelo Brasil na Copa do Mundo 2018. Pensando nisso o Parque Shopping preparou uma promoção para os casais torcerem juntos. Vem saber mais!
“Coração verde e amarelo”. A nova campanha do Parque Shopping já começou. A cada R$ 250 em notas ou cupons fiscais, mais R$ 25,00 em dinheiro, será possível levar para casa uma camisa exclusiva do Time Brasil personalizada com nome, que poderá ser retirada no Posto de Trocas (Piso L2).
A camisa oficial do “Time Brasil” é mais uma ação de patrocínio do grupo Aliansce Shopping Centers, rede da qual o Parque Shopping Maceió faz parte, em parceria com o Comitê Olímpico Brasileiro, iniciada desde os Jogos Rio 2016.

E aí, curtiu?! Bom que dá para otimizar os presente, né?! A campanha é válida até 30 de junho, ou enquanto durarem os estoques.

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana