Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

19 junho 2018

Grife lança mala de viagem transparente; vem saber mais!

A ousadia do mundo da moda para os acessórios e apetrechos do dia a dia, será que funciona? A novidade da vez é uma mala transparente lançada em parceria entre duas grandes marcas Rimowa e Off-White. Vem saber mais!
A RIMOWA continua marcando seu aniversário de 120 anos permanecendo diretamente focada no futuro. Hoje, a moderna grife de viagens de luxo tem o prazer de anunciar o lançamento de um produto exclusivo com a marca italiana de streetwear OFF-WHITE, do estilista americano, DJ e diretor artístico de moda masculina da Louis Vuitton, Virgil Abloh.
O tamanho da mala é baseada no modelo RIMOWA com design transparente. Cada estojo rígido transparente é equipado com o sistema silencioso da RIMOWA, uma forte caraterística da marca.
A partir de amanhã, 20 de junho, os presentes poderão conferir de perto o lançamento durante o desfile de moda masculina da OFF-WHITE em Paris. Os amigos selecionados das marcas serão presenteados com caixas personalizadas de alumínio preto estampadas com a etiqueta de estilo "Personal Belongings".

Os clientes terão a oportunidade de adquirir o modelo RIMOWA x OFF-WHITE a partir de 25 de junho, na RIMOWA & Off-White Stores, na Europa. Por enquanto a mala não tem provisão para chegada no Brasil, mas esperamos que as multimarcas tragam rapidamente para o nosso país!

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana