Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

04 maio 2018

Confira data e local da 8ª edição da Expo Tattoo Maceió

No próximo fim de semana (12 e 13 maio), acontecerá mais uma edição Expo Tattoo Maceió. Em sua oitava realização, o maior evento do norte/nordeste sobre tatuagem receberá, no Centro Cultural e de Exposição Ruth Cardoso, quase 200 artistas profissionais. Vem saber mais!
A exposição, que no ano passado contou com a presença de aproximadamente 10 mil pessoas, estima receber um público ainda maior esse ano. A organização é coordenada por Alex Farias, proprietário do estúdio Guitar Tattoo Art Clinic e conta também com o apoio de algumas empresas e da prefeitura de Maceió.
Os valores das tatuagens variam de acordo com o tatuador escolhido e da tatuagem, mas como existe concurso durante a exposição do melhor trabalho desenvolvido durante o evento, alguém pode conseguir ser a tela de uma arte com desconto ou fazê-la de forma gratuita.
Serviço:

Local: Centro Cultural e de Exposição Ruth Cardoso (Jaraguá)
Quando: Dias 12 e 13 de maio. 
Que horas: Das 10 às 22h
Entrada: 10,00 + 1kg de alimento


0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana