Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

04 abril 2018

Designer alagoano cria tênis e vence concurso nacional; confira

ÖUS, referência em street style e artwork urban, anunciou o Workshop Pares ímpares, onde centenas de pessoas tiveram a oportunidade de enviar seus próprios projetos de tênis. Foram mais de 300 desenhos, e entre os 3 selecionados está o alagoano Artur Malta. Vem saber mais!
Artur Malta, de 24 anos e natural de Maceió, é o criador do PHIBO 1123 “Advercidade”. Estudante de Design pela UFAL (Universidade Federal de Alagoas) e já no fim da graduação, Artur trabalha atualmente como designer freelancer.
“Sou estudante de design movido pela criatividade, influenciado por interesses que envolvem música, cinema, esporte e arte. Acho que todos esses fatores são responsáveis pela minha paixão por tênis, desde a cultura hip hop aos jogos de basquete, passando pelo grafite e os projetos de design de produto.”, contou ele em entrevista ao site Sneakersbr.co.
O tênis estará disponível a partir de maio na loja online loja.ous.com.br. A empresa afirma que, a depender da demanda, o modelo futuramente poderá ser distribuído em algumas dos mais de 500 revendedores da marca no país.


0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana