Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

26 abril 2018

Anos 90: as correntes nas calças retornaram!

BACK TO THE 90s!corrente presa na calça foi mania entre os mais jovens nos anos 90. A novidade é que o acessório está de volta! Vem saber mais!
Muito utilizada por skatitas, corrente presa na calça tinham um 'quê' de funcionam; eles prendiam a corrente na carteira para que ela não caísse nas manobras). Desde então outras tribos começaram a usar o acessório, como é o caso dos rappers, que adoram usá-las nas calças mais folgadas/largas.
Com jeans, alfaiataria, sarja, as correntes combinam com quase tudo. Os materiais são variados, porém as mais populares são confeccionadas em metal, o que garante o acessório ornar com qualquer produção.
Pra eles ou pra elas, não importa: já pode ir preparando a sua! Por aqui ela já começou a aparecer, tanto em vitrines e desfiles, e promete invadir o inverno 2018. Separei para vocês uma loja aqui de Maceió - física e online para todo o Brasil - com opções modernas e super diferenciadas. Fica a sugestão!
Instagram: @emporiotop
Loja online: www.emporiotop.com.br

Espero que tenham curtido o post e se inspirado! Até o próximo com mais novidades! :)

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana