Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

13 abril 2018

5 filmes para você assistir nesta sexta-feira 13

Medo, nojo e aquele suspense que não pode faltar. Se tem um gênero que mexe com as pessoas, é o terror. E para comemorar esta sexta-feira (13), separei 5 filmes - dos meus preferidos - para você assistir. Vem conferir!
As imagens impressionam e brincam com nossa cabeça. Sem esquecer também dos subgêneros envolvendo crianças, mulheres, ficção científica, exorcismo, enfim. Tem de tudo um pouco e que, você com certeza vai gostar - ou não! rsrs.

HUSH - A MORTE OUVE

Na trama, Maddie é uma escritora que vive sozinha em uma casa isolada. A única pessoa nos arredores é a sua amiga Sarah, sua vizinha. A situação fica desesperadora quando um homem mascarado aparece na porta de Maddie, com o objetivo de jogar um jogo de rato e gato com ela.

A MULHER DE PRETO

A Mulher De Preto conta a história de um jovem advogado Arthur Kipps (Daniel Radcliffe, nosso eterno Harry Potter), que vive com a babá e seu filho de quatro anos Joseph. Kipps então começa seu trabalho na mansão, sem saber o que o esperava. Mexendo nas papeladas ele descobre que Jennet era mentalmente instável

LIVRAI-NOS DO MAL

Em LIVRAI-NOS DO MAL, o oficial da polícia de Nova Iorque Ralph Sarchie (Eric Bana), está lutando contra sérios assuntos pessoais quando começa a investigar uma série de crimes perturbadores e inexplicáveis. Ele se alia a um padre não-convencional (Edgar Ramírez), treinado em rituais de exorcismo, para combater as possessões demoníacas.

INVOCAÇÃO DO MAL

Nos anos 70, Lorraine e Ed Warren, dois famosos investigadores do paranormal, atendem a família Perron, perseguida por uma obscura presença em sua nova casa. Este será o caso mais difícil de suas carreiras. Baseado em uma história real.

O SEGREDO DA CABANA

Cinco amigos vão passar um feriado em uma cabana nas montanhas. Lá descobrem um diário antigo no porão, que começam a ler. Aos poucos eles acreditam estar cercados pelo sobrenatural, mas em breve vão entender que há muito mais acontecendo.
E aí, já assistiu algumas das indicações? Dos 5, apenas 'Invocação do Mal' não está disponível no serviço de streaming Netflix, mas pode ser facilmente encontrado na internet. Espero que tenham curtido e até o próximo post com mais novidades!


0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana