Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

12 março 2018

Vans + À La Garçonne lançam nova coleção de tênis; confira

"Colaborativo" é um dos termos mais utilizados ultimamente na moda. Sinal disso é a terceira colaboração/união entre duas grandes marcas, a californiana VANS e a brasileira À LA GARÇONE, numa coleção única e mega personalizada. Vem saber mais!
O Classics da Vans foram customizados individualmente à mão com os temas, ícones e gráficos de À La Garçonne na coleção “01-2018”, enfatizando o icônico Slip-On – clássico modelo sem cadarços originalmente lançado em 1977. Todos os modelos são produzidos em tiragem limitada.
Especialmente para o desfile, ALG customizou alguns pares do UltraRange, nova família de tênis da Vans apresentada em 2017 com tecnologias de construção proprietárias inéditas e a novíssima sola Waffle co-moldada com as palmilhas UltraCush.

Vans + ALG segue no esquema de “see now, buy now”, com os produtos da coleção disponíveis para compra logo após o desfile da coleção “01-2018” em São Paulo/SP na loja da À La Garçonne no bairro de Pinheiros e também online.

E aí, curtiram?!
...

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana