"Colaborativo" é um dos termos mais utilizados ultimamente na moda. Sinal disso é a terceira colaboração/união entre duas grandes marcas, a californiana VANS e a brasileira À LA GARÇONE, numa coleção única e mega personalizada. Vem saber mais!
O Classics da Vans foram customizados individualmente à mão com os temas, ícones e gráficos de À La Garçonne na coleção “01-2018”, enfatizando o icônico Slip-On – clássico modelo sem cadarços originalmente lançado em 1977. Todos os modelos são produzidos em tiragem limitada.
Especialmente para o desfile, ALG customizou alguns pares do UltraRange, nova família de tênis da Vans apresentada em 2017 com tecnologias de construção proprietárias inéditas e a novíssima sola Waffle co-moldada com as palmilhas UltraCush.
Vans + ALG segue no esquema de “see now, buy now”, com os produtos da coleção disponíveis para compra logo após o desfile da coleção “01-2018” em São Paulo/SP na loja da À La Garçonne no bairro de Pinheiros e também online.
E aí, curtiram?!
...
0 comentários:
Postar um comentário