Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

22 março 2018

Billabong lança coleção com Iggy Pop no Brasil; confira!

Iggy Pop, além de cantor, é conhecido também pelo seu estilo mega casual (de ficar apenas de bermuda beachwear boa parte do seu dia). E foi nessa vibe confortável e despretensiosa que a marca brasileira Billabong lançou uma coleção em parceria com o artista. E eu te mostro agora. Vem saber mais!

"Eu costumo acordar e ficar nu por três ou quatro horas. E quando eu tiver vontade de ficar formal, eu coloco uma bermuda", diz Iggy. É nessa vibe que a Billabong prepara o lançamento oficial dessa coleção exclusiva.
A collab com a Billabong, inspirada pela trilha sonora do punk dos finais dos anos 80 e 90 é é intercalada com toda a cultura de surf e skate dessa época. A coleção Iggy Pop x Billabong LAB foi amplamente inspirada também nos posters de Iggy, que apareceram em todos os lugares nos grandes centros de música americanos.
É uma collab pessoal, divertida e verdadeiramente original que reflete autenticamente a atitude do astro do rock em relação à vida e à arte. Vem através da Billabong LAB, uma divisão da empresa que apoia artistas, músicos, designers, fotógrafos e ícones de surf.
A coleção já chegou ao Brasil e está disponível em lojas espalhadas pelo Brasil e nos e-commerce Billabong e Surf Alive.


0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana