Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

23 março 2018

DJ Vintage Culture assina coleção com Chilli Beans; confira!

Chilli Beans não para de trazer colaborações focando no público alternativo e fashionista, seja com seus incríveis óculos, ou mesmo outros acessórios como relógios. E a mais nova parceria da marca brasileira é com o Vintage Culture, projeto do DJ e produtor Lukas Ruiz. Vem saber mais!
Os produtos da coleção reforçam o pilar musical da marca que o convidou para participar do processo criativo junto aos designers da pimenta. A linha traz referências do estilo de Vintage Culture que possui forte influência Army e street em seu lifestyle.
A coleção também traz shapes minimalistas e detalhes metalizados como pinos e placas aparentes, são destaques nos modelos. Na cartela de cores, tons de verde, metalizado e texturas camufladas ganham destaque. Confira:
Toda a coleção Chilli Beans Vintage Culture está disponível em todos os pontos de venda da marca, com preço médio de R$259,80. Confira:

1 comentários:

  1. Boa noite, por favor como faço para adquirir um óculos desta coleção. Obrigada Sue

    ResponderExcluir

Vídeo da Semana