Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

02 fevereiro 2018

Os melhores looks do Baile da Vogue 2018 - tem alagoanos!

São Paulo reuniu mais uma vez celebridades, fashionistas e influenciadores para mais uma edição do Baile da Vogue, que aconteceu, ontem, quinta-feira, 01. A festa de carnaval mais concorrida do Brasil esbanjou arte e handmade em superproduções - masculinas também! Confira a seguir a seleção do Conteúdo Masculino!
Sob o tema "Divino, Maravilhoso", que explora o Brasil e seu rico mix de culturas, os famosos que circularam pelo evento não economizaram em brilhos, bordados e, claro, criatividade!

Como é de praxe evidenciar os looks femininos, desta vez é diferente, o Conteúdo Masculino preparou uma seleção dos melhores looks masculinos da noite. Que não deixaram passar batido nas superproduções - com direito a alagoanos!
Beto Pacheco (Relações Públicas)
Kadu dantas (Blogueiro)
Thales Sabino (Produtor)
Fernando Torquatto (Maquiador)
Caio Braz (Blogueiro)
Mateus Carrilho (Cantor)
John Drops (Digital Influencer)
Endy e Guga Mesquita (Digital Influencer)

O casal alagoano Endy Mesquita e Gustavo Mesquita homenagearam o handmade alagoano, destacando as rendas e renascenças, produções típicas do Pontal da Barra, que também são produzidas em diversas partes do estado.
Gabriela Sales - Rica de Marré (Blogueira)

Outra alagoana que chamou atenção com sua produção, foi a blogueira Gabriela Sales, que brincou 'ricacamente' com a influência do folguedo alagoano 'Guerreiros', vestindo produção assinada também pela alagoana, a estilista Nathália Amaral.

O que vocês acharam das produções? Até o próximo post com mais novidades! 😊


0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana