Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

21 fevereiro 2018

Fila lança nova coleção inspirada no tenniswear; confira

Old school, street style, vintage... a Fila vem conquistando o pedaço com suas produções no mundo da moda, e o trunfo da vez é a coleção inspirada no tênis, desenhada especialmente para o evento de modalidade esportiva Rio Open. Vem saber mais sobre a novidade!
A marca preparou uma coleção exclusiva para o torneio, disponível dentro do evento, localizado dentro do Jockey Club, onde também é possível adquirir a camisa oficial utilizada pelo número 3 do ranking da ATP, Marin Cilic. O público ainda terá a oportunidade de customizar os produtos, com aplicação termotransfer de sua assinatura ou nome nas peças adquiridas na loja.
A coleção contempla os públicos masculino e feminino com peças que vão de camisas pólos a vestidos. O diferencial fica por conta de uma tecnologia desenvolvida para uma maior respirabilidade, liberdade de movimento e conforto, tornando as peças super versáteis.
Coleção lançada no Rio Open já disponível no www.fila.com.br


0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana