Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

20 dezembro 2017

Celebration Phoenix Boat: dicas do que usar na festa náutica

Uma das festas mais aguardadas da Celebration Week está chegando. Conhecida por reunir gente bonita e estilosa no melhor clima de abertura de verão, a Celebration Phoenix Boat acontece na próxima quarta-feira (27), a partir das 12h, às margens da Laguna Mundaú. Mas o que usar? Separei algumas inspirações para você aproveitar ainda mais a festa. Vem comigo!
Shorts dos prints mais variadoscamisetas leves e chapéu de palha. A leveza e simplicidade continua em alta no verão 2018 e pode ser uma boa aposta para curtir o clima praieiro da Phoenix Boat.

Para os mais ousados vale arriscar no que é tendência: as pochetes! O acessório divide opiniões, mas aparece - também - como hit na estação mais quente do ano. De tecido, couro sintético, camurça e até materiais reciclados, a pochete também é uma aposta para o carnaval 2018. Confira algumas inspirações:
Os complementos também não podem faltar: acessórios (pulseirismo)óculos de sol, chapéu de palha (ou boné), sandálias slides (que também são hits da estação) e uma sunga - claro!
Confira um pouco do que rolou no Celebration Phoenix Boat 2016:
SERVIÇO:
Celebration Phoenix Boat
Atração principal: Banda Eva
Data: 27/12, Laguna Mundaú, a partir das 12h.
Capacidade máxima para 1000 pessoas.
Ingressos e informações:
https://www.reveilloncelebration.com.br/celebration-phoenix/


0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana