Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

20 outubro 2017

Halloween para os pets em Maceió; confira data e local

Com direito a desfile, concurso de fantasias, buffet pet, workshops e muito mais. Clique em Leia Mais e confira a programação completa!
A tradicional festa norte-americana celebrada no final de outubro, o Halloween, e terá uma versão especial para os pets, em Maceió, no Parque Shopping. Dessa vez, os bichinhos de estimação serão os protagonistas do “Halloween Faça Festa Pet no Parque Shopping”, que acontece no domingo (29/10), às 16h, na Expo Retrô (Piso L1).
O evento gratuito vai contar com workshops, lojinha para arrecadação de fundos e buffet pet assinado por Faça Festa Pet e Pet Natura, além de desfile e concurso de fantasias. No Halloween Pet, a criatividade faz parte da festa na hora de se vestir e também de vestir o animalzinho com a fantasia dos personagens mais aterrorizantes e curtir a festa com seu melhor amigo no Parque Shopping no clima de muita animação.

Confira a programação.
Programação:
16h – concentração
16h30 – workshop: Outubro Rosa e Novembro Azul Pet com Clínica Pedigree
17h - workshop: Nutrição natural com Pet Natura
17h30 - workshop: Adestramento com Tia Carminha
18h – Desfile e concurso de fantasias

Serviço:
Halloween Faça Festa Pet no Parque Shopping
Data: 29/10 (domingo)
Horário: 16h
Local: Expo Retro, piso L1
Entrada gratuita


0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana