Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

25 setembro 2017

Nadador Michael Phelps é homenageado com relógio em edição limitada; confira!

Para celebrar a carreira do maior atleta olímpico de todos os tempos, a grife Omega, acaba de lançar o Planet Ocean "Michael Phelps". Ele que também é embaixador da marca. Vem saber mais!
O relógio em edição limitada - mega exclusivo - com apenas 280 peças azul-piscina, a prova d'água, trazendo uma pegada super esportiva, é a novidade da OMEGA + Michael Phelps. A peça exclusiva revestida em aço inoxidável com cerâmica azul e anel de borracha, aparece como um dos desejos do momento para amantes de relógios.
O apelativo mostrador em cerâmica branca polida apresenta índices aplicados azulados e o algarismo árabe 12 em laranja. O relógio é apresentado com uma bracelete integrada em borracha azul estruturada com forro de borracha azul-laranja e pesponto laranja.
Curtiu?! O acessório limitado, disponível apenas em lojas Omega ou relojoarias autorizadas, está custando U$8.200. Aqui no Brasil ele sai por volta de 26mil reais.


0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana