Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

05 setembro 2017

Aposte nas cordinhas de óculos; vem saber mais!

Não se fala em outra coisa se não as "cordinhas de óculos". Para versões de grau, de sol, não importa. Elas ganharam espaço entre os mais antenados, passando a ser também um dos hits do verão 2018. Vem saber mais!
Criado como acessório funcional, principalmente para proteger os óculos das crianças, as "codinhas de óculos", também conhecidas com "sunglass chain", passaram a ser, tanto entre as garotas e garotos, um acessório poderoso na hora de arrematar uma produção cool e moderna.
As Cordinhas ganharam força logo após serem vistas em desfiles internacionais entre grifes como Balenciaga e Gucci. São inúmeros os modelos e também materiais, seja correntes, barbantes, nylon, miçangas; a variedade é tanta que muitos estão produzindo suas próprias correntinhas.

Confira a seguir algumas ideias para inspirar:
Os preços variam de R$40 a R$150. Mas como falei anteriormente, alguns pessoas estão confeccionando suas próprias correntinhas (que é uma boa!).

Espero que tenham curtido o post. Vejo vocês também nas minhas redes sociais: Instagram @conteudomasculino e Facebook: Conteúdo Masculino. 😊



0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana