Perfil

Kaio Joan

Leonino de 25 anos, sou formado em Relações Públicas e pós-graduando em Marketing. O Conteúdo Masculino, da forma mais ampla da palavra, surgiu da necessidade de compartilhar informação na blogosfera, especialmente para eles!

Espero que gostem!

27 agosto 2017

Os melhores looks do VMA 2017, incluindo um brasileiro; confira

Cá estou em mais um VMA (comentando 😅). Aconteceu neste domingo (27), na Califórnia, o MTV Video Music Awards 2017. Evento anual responsável por reunir grandes nomes da música internacional e claro, muita produção pra lá de bacana. Vem conferir a seleção Conteúdo Masculino para os melhores looks da noite - incluindo brasileiro na parada!

Começando pelo debutante do VMA 2017, Shawn Mendes, usando alfaiataria sob medida. O cantor queridinho do momento fez sua primeira apresentação na premiação e esbanjou estilo ao passar no Blue Carpet do evento. Lembrando que Shawn vem ao Brasil em setembro para fazer show no Rock in Rio.
O fazedor de hits Ed Sheeran bem simplório. O cantor também se apresentou no palco do VMA 2017.
Enquanto isso, combinando com o filho Asahd Tuck Khaled, o DJ Khaled, ao lado também de sua esposa Nicole Tuck esbanjou estilo.
Lil Yachty trouxe um street style e, que deu super certo.
Mais contido, porém sem perder a originalidade, esse foi o look do comediante americano Billy Eichner.
Ao lado de Laura Perlongo o ator Nev Schulman, esbanjou uma produção até então comportada, se não tivesse aplicado - patches - no blazer. Curtiram a ideia?!
Com sobrenome 'ousadia', o cantor Jared Leto chamou atenção ao passar no blue carpet vestido com sobreposição feita inteira em paetes.
Um dos mais estilosos da noite (aka fashionista), com certeza, foi o cantor/rapper Kendrick Lamar.
O que dizer dessa dupla? Alex Pall e Andrew Taggart do duo The Chainsmokers esbanjando estilo e elegância.
Jeans em premiações? O que dizer desta produção do cantor Jack Antonoff?
Fusão de jaqueta bomber + blazer?! Fernando Lozada não passou despercebido com essa.
Numa pegada cool, Calvin Harris misturou alfaiataria com estamparia, e a mistura deu super certo.
Se ousadia tivesse medidor, a produção do ator Ian Bohen estaria na medida certa. Curtiram?
E por último, mas não menos importante, a produção rocker do blogueiro brasileiro Hugo Gloss, esbanjando estilo e ousadia. Ficou incrível!

Essa foi a seleção dos melhores looks do VMAs 2017 do Conteúdo Masculino. Espero que vocês tenham curtido. Para rever as apresentações da noite, basta clicar aqui. Até o próximo post! 👦

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana