Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

23 agosto 2017

Almoço executivo promocional é a novidade do Lopana, confira!

Aquela dica de culinária pra lá de saborosa tem espaço cativo no blog! E quando culinária vem com praia + paisagem paradisíaca de brinde - e preço acessível - a coisa fica séria! 😊 Vem saber mais!
Aproveitar o horário de almoço durante a semana para recarregar as energias em uma das mais belas paisagens de Maceió é uma ideia que acaba de ficar ainda mais irresistível. Agora, de terça a sexta-feira, sempre das 11h às 15h, o Lopana apresenta seu novíssimo Almoço Executivo, uma seleção de cinco pratos com preço promocional de R$ 29,90.
O menu especial será diferente a cada mês. Até o final de agosto, por exemplo, será possível escolher entre delícias como Filé de Tilápia Fit, Salmão Beleza Pura, Salada Salmão Tropicália, Peixe ao Coqueiral ou Medalhão de Filé à Piamontese.

Segundo Eduardo Salles, proprietário do Lopana, “A ideia é fazer com que o almoço de negócios e até mesmo aquela ‘parada rápida para almoçar’ ganhem novo significado e se transformem em uma pausa relaxante”.
E aí, ficaram com água na boca? Porque por aqui... rsrs. Aproveitem a dica! 😋

Serviço
Almoço Executivo Lopana
Terça a sexta-feira, das 11h às 15h
Seleção de pratos a R$ 29,90


0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana