Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

19 maio 2017

Quasar Surf: vem conhecer o novo perfume masculino de O Boticário!

O público masculino continua sendo bem servido pelo O Boticário. Depois do Arbo Ocean, um dos últimos lançamentos, a marca apresenta, inspirado no esporte radical das águas salgadas, o novo Quasar Surf. Vem saber mais sobre a novidade!
O Boticário foi buscar inspiração em três dos mais incríveis picos do surf do mundo para criar o Quasar Surf.  A nova fragrância completa o portfólio Quasar, uma das maiores linhas masculinas da marca.

“Criamos Quasar Surf pensando não apenas nos surfistas, mas nos homens que são amantes de todo o lifestyle envolvido no esporte. Ou seja, para donos de espíritos jovens e inquietos, que gostam do ar livre e, principalmente, de enfrentar desafios”, explica o Gerente de Perfumaria do Boticário, Jean Bueno.
Quem encabeça a campanha junto ao lançamento do Quasar Surf, é o surfista Gabriel Medina. Trazendo a vivência e radicalidade do esporte à fragrância.
Além da fragrância, o Quasar Surf também ganhou desodorante para o corpo. A novidade já está disponível nas lojas da rede em todo o país, no e-commerce (www.boticario.com.br) e com as revendedoras da rede. Quanto ao preço: Fragrância 125ml: R$99,90, Desodorante spray 100ml: R$29,90.
Até o próximo post com mais novidades! 😉


0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana