Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

17 maio 2017

Fast Fashion nacional lança coleção em parceria com blogueiros; confira!

Não é de agora que redes de departamento firmam parceria com blogueiros para encabeçar coleções. Mas desta vez tem um Q de especial. A nova coleção da fast fashion Riachuelo traz dois formadores de opinião numa única collection: os blogueiros Kadu Dantas e Camila Coelho são os protagonistas dessa novidade. Vem saber mais!

Camila e Kadu são amigos, e ambos parceiros da Riachuelo, e foi através desse relacionamento que surgiu a parceria que vai trazer uma grande quantidade de peças assinadas e criadas por eles.                                                           

É importante destacar que é a primeira vez que a Riachuelo traz uma linha assinada por um influenciador homem, o que mostra sua preocupação e reconhecimento de um mercado de moda masculina brasileiro que vem ganhando grandes dimensões.

Para eles! Vem conferir um pouco dessa coleção - que é o assunto atual na internet entre fashionistas.



A coleção Kadu Dantas e Camila Coelho para Riachuelo chegou oficialmente hoje (17/05), em lojas selecionadas da rede em todo o Brasil. Com 32 e 20 peças, respectivamente. Os preços variam de R$49,90 a R$299,90.

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana