Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

22 maio 2017

Dia do Hambúrguer! Saiba onde comemorar a data em Maceió

Que os pratos do Outback são irresistíveis, isso não podemos negar. Mas além de caprichar no quesito sabor-atendimento, o restaurante também se mostra bastante antenado nas "datas comemorativas", tanto é que preparou opções - deliciosas - para celebrar o Dia do Hambúrguer, comemorado agora no dia 28 de maio. Vem saber mais!
Além dos tradicionais pratos e temperos exclusivos, a casa tem burguer de costela suína no pão de hambúrguer australiano. Mas não para por aí, o menu traz ainda opções feitas com hambúrguer tradicional, entre elas:
The Outbacker Burguer (R$41,00)feito para quem tem coragem de encarar um sanduíche de respeito 😜 São 200g de carne, alface, cebola, picles e queijo. Ele também pode ser pedido com bacon que, sequinho e crocante, dá um sabor especial ao sanduíche.
E o chamado Ribs Bloomin’ Burger (R$ 41). O prato apresenta um pão de hambúrguer australiano servido com maionese da casa e recheado com costelinha desfiada coberta por queijos gratinados e pétalas da Bloomin’ Onion, a tradicional cebola do Outback. Todas as opções são servidas com uma generosa porção de batatas fritas.

E aí, ficou na vontade?
Por enquanto só estou desejando um de cada! 😅


0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana