Veludo molhado para homens; vem conferir!

Uma das últimas novidades para o inverno, além do militarismo, é o veludo molhado. Ele, que até então, só era visto no guarda-roupas feminino, ganhou outros ares e passa a integrar a cartela de opções para o público masculino neste inverno. Vem saber mais!
O Veludo Molhado foi destaque nos principais desfiles de moda, nacionais e internacionais, que ditaram as novidades para o inverno 2017. A versão brilhosa - conhecida como molhada - ganhou rapidamente o gosto de fashionistas (e deve aparecer bastante nos próximos meses, fique ligado!).
Veludo molhado foi febre nos anos 70/80. O tecido costuma aparecer em peças mais robustas como blazer, ternos, casacos. Mas com a volta do 'veludo', começaram a surgir outras peças, como moletons, calças, camisas polo e até camisetas.

Confira alguns exemplos de como investir no veludo molhado. Se inspire!
Parece um pouco impossível usar veludo no calor de Maceió (do Nordeste né, gente?! 💥😅). Mas o mercado vem adaptando essas tendências, principalmente as fast-fashion, misturando esses tecidos com outros, como o próprio algodão. Com isso facilita o uso.

Espero que tenham curtido o post e se inspirado! Até o próximo! 😄

Conteúdo Masculino · Layout Free por Alves Alvin · Alterações principais por Chave Criativa | Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 · Tecnologia do Blogger