Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

21 março 2017

Pochete: o acessório do momento!

Brega! Até então era essa a visão sobre a pochete. Mas o acessório que fez bastante sucesso no início da década de 90, retornou e, com tudo, inclusive com direito a passarela em desfiles internacionais. Vem saber um pouco sobre o acessório it do momento.
Não é de agora que uma tendência retorna no mundo da moda, e não foi diferente com a pochete. Elas que já foram itens do "que não usar", agora estão de volta em forma de objeto de desejo entre os mais antenados.                             
As pochetes apareceram em desfiles internacionais, entre as marcas, se destacaram a icônica Louis Vuitton numa super parceria com a novaiorquina Supreme, além da Hermès, ambas apresentadas no Paris Fashion Week, na edição outono/inverno 2017.
A novidade é a forma de como usar a pochete. Além da cintura (região tradicional), você pode optar também pelo ombro (simulando uma mochila) e de forma transversal ao corpo, na altura do peitoral (bastante utilizada pelo fashionistas).

Onde (não) usar? 

O acessório é versátil e pode ser usado em diversos lugares: na balada, no shopping, no trabalho (dependendo do setor), e até para realizar esportes de aventura, caminhadas, trilhas... O acessório é bem despojado, por isso vale ficar esperto quando o ambiente/ocasião pede um ar de formalidade.

Mas e aí, você usaria, já usou, está usando?! Conta aí! 😊


0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana