Perfil

Kaio Joan

Leonino de 25 anos, sou formado em Relações Públicas e pós-graduando em Marketing. O Conteúdo Masculino, da forma mais ampla da palavra, surgiu da necessidade de compartilhar informação na blogosfera, especialmente para eles!

Espero que gostem!

03 março 2017

O Boticário relança sua fragrância Insensatez; confira

Uma das tradicionais fragrâncias de O Boticário está de volta! O Insensatez, agora numa versão cítrica (ideal para o dia a dia), e sem gênero - isso mesmo! - criada sem distinção tanto para eles, quanto para elas. Vem saber mais!
Liberdade! É nessa pegada que o Boticário vem se posicionando entre os seus lançamentos. Para o Insensatez, a empresa acredita que cada um é livre para fazer as suas escolhas e ser quem quiser. Essa pegada política-social deu origem ao relançamento da fragrância.
Segundo o executivo, uma fragrância genderless tem tudo a ver com os jovens de hoje, que não ligam para rótulos e valorizam a sua individualidade. “Olhando para eles, vimos a oportunidade de resgatar a marca Insensatez que tem um discurso mais transgressor.”

A novidade já está disponível nas lojas de O Boticário por todo o Brasil e também no e-commerce (www.boticario.com.br), além das revendedoras. O preço sugerido da fragrância de 100ml é de 89,90.

Já estou usando o meu! Muito bom!


0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana