Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

20 março 2017

Letícia Datena é capa da Playboy de março; vem conferir!

A próxima capa da Playboy traz estampada a beleza da filha do apresentador mais briguento da televisão brasileira, Luiz Datena, a também apresentadora Letícia Wiermann Datena. A produção foi realizada durante o carnaval numa fazenda no Sul do Brasil. Vem conferir um pouco do resultado!
A revista Playboy passou por uma reformulação e adotou a temática 'artística' como linha editorial. Essa mudança na forma de produção trouxe novos nomes e rostos para as suas capas, além claro, de um conteúdo mais diversificado.
Letícia, com 30 anos, é filha do apresentador Luiz Datena. Sobre posar para a Playboy, ela contou à imprensa que trocou figurinhas com o pai sobre o assunto, porém a decisão final foi dela, inclusive com consenso de seu namorado, Rodrigo Norambuena, vice-presidente de um canal do Chile.
Luiz Datena ainda soltou em seu Twitter: “Todo trabalho que um filho meu faça honestamente, sem se envolver com dinheiro sujo, posso até não gostar, mas apoiarei sempre”. 

Pra quem ficou curioso, a revista chega às bancas de todo o Brasil na próxima semana. 

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana