Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

09 fevereiro 2017

Confira as prévias de carnaval alternativo em Maceió

Não há carnaval, sem prévias de carnaval, não é mesmo?! E para quem pensou que festa de momo se resume apenas em marchinhas e frevos, se enganou. Tem festa para todos os estilos e, em Maceió não será diferente. Confira o que vai rolar na cidade!
As prévias alternativas em Maceió já iniciam nesta sexta-feira (10). Entre as opções, estão as com camarote e open bar, além de abadás e muita animação, claro. Confira a agenda e marque presença!


O calorzão de Maceió é tema da festa OOPS!, organizada pela produtora local Marimba Produções. O badalo acontece nesta sexta-feira (10), na casa de festas Match, localizada no bairro de Jatiúca, Maceió.

E pensando no calor, a produção da festa distribuirá paletas mexicanas para os 100 primeiros, além de rodadas de frutas tropicais, drinks para refrescar e até galeto assado!

Compre seu ingresso e confira os valores no link:
Ingressos físicos: Los Palitos (Amélia Rosa) e Viva Alagoas (Maceió Shopping)



Comemorando 1 ano de atuação em Maceió, a produtora Lá Máfia preparou um carnaval pra lá de alternativo. Com performance surpresa e decoração temática, a festa contará, ainda, com concurso de globeleza e rodadas de catuaba, capeta e da bebida típica do carnaval de Olinda/PE: jurubeba!

Os aniversariantes dos dias 10, 11 e 12 tem passe livre na festa (basta enviar com antecedência nome e RG para a organização do evento). Quem também entra na faixa são as drags queens com o Free Pass.

Compre seu ingresso e confira os valores no link:



Faça sua jogada! No melhor clima Las Vegas, o pré-carnaval organizado pela produtora Game Over Produções, acontece na sexta-feira (17), na casa ORK, localizada no bairro de Jatiúca. A organização promete rodadas de catuaba, geladinhos e drinks especiais. 

Os aniversariantes dos dia 17 tem passe livre no evento (basta enviar com antecedência nome e RG para a organização do evento).

Compre seu ingresso e confira os valores no link:
https://www.eventick.com.br/baile-da-jogada
Ingressos físicos: Viva Alagoas (Maceió Shopping)



Com direito a abadá, camarote open bar e copos personalizados, o pré-carnaval Lança Perfume promovido pela produtora alagoana Santa, promete agitar a noite maceioense. A festa acontece no sábado (18), no Orákulo Chopperia.

Entre os atrativos estão: doses de cachaça para os 100 primeiros, ambulantes distribuindo flau de catuaba e jurubeba pela pista, barracas temáticas com drinks e, claro, decoração temática!

Mas não para por aí. A festa terá o camarote vip, com direito ao abadá, open bar e copo personalizado da festa. O open bar com direito à cerveja, catuaba, vodka, caninha com mel, gabriela, água e refrigerante - a NOITE TODA! 😜

Compre seu ingresso e confira os valores no link:
https://www.eventick.com.br/lanca-perfume
Ingressos físicos: Chilli Beans (Maceió Shopping)



Então, curtiu?! Agora é só escolher a prévia de carnaval e aproveitar! 😎😛😊

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana