Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

04 janeiro 2017

Shorts masculinos: a onda do verão!

E o primeiro post de 2017 chegou bem veraneio. O clima praiano e quente do verão também revela novidades do mundo da moda, e não se fala em outro assunto se não os shorts masculinos - lisos ou estampados - eles estão em alta! Vem saber mais!
Short masculino não chega a ser uma grande novidade, pelo menos aqui no Brasil. Eles foram vistos nos anos 70 e 80, mas não como item fashion. Acontece que a peça ganhou um ar de modernidade entre os europeus, o que acabou trazendo de volta as peças para o gosto brasileiro (embora em terras tupiniquins o que ainda prevalece é a boa e velha sunga).

Com estampas engraçadas, frutas, flores e folhas, ou lisos... Os shorts são opções modernas - além de confortáveis - e que agregam estilo na hora de ir à praia, dar um passeio no parque, no churrasco de domingo, e por aí vai. Além disso, o short masculino é peça chave e presente no carnaval 2017. Então se você está lendo esse post, pode ir separando os seus.
As peças também são ideais para o banho - seja piscina, praia - uma vez confeccionados com materiais leves e de fácil secagem, como o nylon e poliéster. Mas fora d'água, eles também podem ser usados (de forma muito estilosa!) combinados com regatas, camisetas e até camisas pólo.
Se você estava procurando aquela peça certeira do verão, achou! Espero que tenham curtido o post, e até o próximo!

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana