Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

16 janeiro 2017

Produtos para cultivar a sua barba; vem saber mais!

Ela vem dos tempos da caverna. A barba, uma marca exclusiva utilizada por muitos homens, se tornou hoje um acessório vintage-hipster-moderno, e que vem ganhando adeptos dia após dia. Mas quem usa barba sabe que ela necessita de cuidados; e tem produto certo para isso! Vem saber mais!
Para ter uma barba bonita, além de aparar, é necessário lavar, hidratar e até pentear (os barbudos sabem bem disso). Hoje o mercado já disponibiliza produtos específicos para cuidar da barba, como shampoo, óleo, balm, e até pentes de madeira, que servem para alinhar os pelos sem agredi-los.
E quem faz esse exercício com maestria, tanto de estética quanto de higiene, é a empresa curitibana Use Barba - o próprio nome já diz. A empresa que é especialista no segmento, me enviou o kit especial deles, a cima, contendo shampoo, balm, óleo e pente, realmente um auxílio indispensável para quem busca cultivar uma barba bonita e higienizada (chega de lavar a barba com o shampoo utilizado nos cabelos ou sabonete de corpo).
O shampoo serve para higienizar os fios e hidratá-los, já o balm, serve como um pós-barba, evitando a coceira e irritação da pele. Por último o óleo, ideal para alinhar e desembaraçar os fios (com ajuda do pente de madeira), além de hidratá-los e perfumá-los.

Mas e você: usa barba?, vai deixar crescer? Se está pensando em aderir ao 'acessório do momento' separei um guia ilustrativo para ajudar a combinar o estilo de barba com o formato de rosto. Confira: 
Espero que tenham curtido o post. E vamos lá cultivar as 'barbas tudo!'


Instagram: @usebarba
Facebook: Use Barba 

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana