Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

28 janeiro 2017

Icônico! Vem conhecer a coleção de camisetas dos Power Rangers

Quem nunca desejou ser o azul, preto, amarelo, vermelho ou rosa? O icônico quinteto de super-heróis que inspirou gerações está de volta, mas agora estampando uma coleção de camisetas - e já fica a sugestão de fantasia para carnaval no ar. Vem saber mais!
A turma de super-heróis são tema da nova coleção de camisetas da fast-fashion C&A. Previamente confirmada durante a Expo Licensing Brasil, evento responsável pela licença à marca Power Rangers em função da chegada do filme para este ano (tem Power Rangers nos cinemas em 2017!), a rede aproveitou a oportunidade (e também o carnaval) para lançar a novidade.                                  Por enquanto são 5 camisetas estampadas referentes aos trajes clássicos dos cinco heróis. Tá aí uma opção barata e super bacana para curtir o carnaval. Fica a dica!
A coleção já está disponível nas inúmeras lojas da C&A pelo Brasil, além do seu e-commerce. O preço sugerido é de R$39,90. Curtiram?!

Não deixem de acompanhar o blog Conteúdo Masculino nas redes sociais: Instagram @conteudomasculino e Facebook: Conteúdo Masculino

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana