Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

31 janeiro 2017

Alagoanos lançam coleção de acessórios masculinos

Falar de acessórios, ainda mais do pulseirismo, é sempre uma boa. Mas a novidade agora é uma coleção com sangue alagoano, porém, carregada de inspirações do mundo da moda. Vem saber mais sobre a Pocket Collection "W for GF"!
Dois alagoanos entraram de cabeça e apostaram numa coleção de acessórios masculinos. A pegada atemporal e contemporânea da coleção viaja por diversos estilos, carregando também um forte apelo agênero.
Quem assina a pocket collection "W FOR GF" é o jornalista e produtor de moda Wilson Smith e a designer Cil Oliveira. A coleção é composta ao todo por 13 peças, entre anéis, colares e pulseiras. Na cartela de cores, preto e tons terrosos. Nos materiais utilizados, metais prateados e pulseiras em couro.
Apesar da releitura mais “clean” a proposta é criar produções sofisticadas. Seja para os passeios pela cidade ou agitação noturna. “As peças são totalmente democráticas e sem estereótipos, com itens super versáteis e que permitem várias combinações super modernas”, conta Wilson Smith.

A coleção completa está disponível na loja alagoana Gabriela Fantin, de forma online, nos perfis oficiais: @gabrielafantinacessorios e Gabriela Fantin Acessórios. Os preços variam entre R$19,90 a R$68,90.

E aí, curtiram?! Já estou com os meus, e usando bastante! 😍😄



0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana