Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

22 dezembro 2016

Réveillon 2017! Guia de estilo para curtir a festa!

Demorou, mas saiu! O tão esperado post com dicas de roupas para o Réveillon é sempre a maior pedida entre os leitores, afinal todo mundo (ou muita gente) quer receber o ano novo no capricho. Vem saber mais neste guia de estilo masculino de final de ano!

O Greenery (um verde de tom amarelado) é a cor de 2017 segundo a Pantone, porém, não aparece como uma opção moderna neste réveillon - o tradicional branco continua dominando -, mas claro, há sempre as novidades!

Antes de mais nada, qualquer que seja a tendência ou modelagem de roupa, vale primeiro fazer a indagação: "faz o meu estilo?", "estou confortável?", posteriormente ficará fácil a decisão.

A seguir selecionei algumas opções, tanto para o público do tradicional, quanto para aos mais ousados. A intenção do guia é ajudar ou até mesmo inspirar você na hora de escolher as peças. Vem comigo!

Ufa! Tentei resumir um pouco, fazendo um passeio do tradicional e o que é tendência. Espero que tenham curtido o post, e principalmente se inspirado. Qualquer dúvida, sugestão, estou à disposição nas redes sociais: Instagram @conteudomasculino e Facebook: Conteúdo Masculino.

Depois do look, chegou a hora de decidir
 a festa de Réveillon!

Falei no Stories do Instagram que revelaria o meu Réveillon para 2017 aqui no post. E pra matar a curiosidade é só dar um play no vídeo abaixo! 😄 

Pois é, espero todos vocês este ano no Réveillon Allure!

Que 2017 seja incrível para cada um de vocês e que tenhamos várias histórias boas e engraçadas para contar no próximo! Abraço!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana