Cabelo crespo: 3 cortes para apostar em 2017

2017 ainda não chegou, mas já está mandando recado. E por falar em cabelo, especialmente o cabelo crespo masculino, ele aparece como cool. O conteúdo masculino selecionou 3 cortes para você apostar em 2017. Vem saber mais!
Em tempos de autoafirmação o cabelo crespo aparece não só como identidade, mas um importante acessório de personalidade e, principalmente autoestima. Por isso merece cuidados especiais, como hidratação e um corte/penteado que valorize sua beleza.

Confira 3 cortes para apostar em 2017. Lembrando que os modelos apresentados podem ser adaptados aos fios lisos ou ondulados. Confira:

              FADE CUT             
O fade cut é um corte que requer o uso da navalha para dar um efeito preciso nas laterais (uma das características). Ele leva esse nome devido ao efeito degradê que começa na parte mais cheia e vai rareando até sumir. Um elemento bacana para combinar com esse tipo de corte é a barba (de preferência mais cheia).
              SIDE PART             
O side part continua em 2017. O ponto forte do penteado é a divisão de raiz feita com o uso da navalha, mas especificamente na parte frontal. O side part é bastante utilizado por homens que preferem cabelos mais curtos, porém, o mesmo corte funciona quando os fios são maiores, basta utilizar um spray ou creme para modelar.
              UNDERCUT             
Já o undercut é um dos preferidos do público masculino e, que chega aos crespos também. As características desse corte são as laterais raspadas com máquina (com ou sem efeito degradê) e o volume no topo, de forma natural ou 'alisado' (como o exemplo do jogador Robinho), fica a critério. 
Então, já aderiu ou adere alguns dos cortes? Se curtiu algum dos três, tá aí uma aposta para começar 2017 com muito estilo! Até o próximo post!

Conteúdo Masculino · Layout Free por Alves Alvin · Alterações principais por Chave Criativa | Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 · Tecnologia do Blogger