Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

22 novembro 2016

5 calçados que todo homem deveria ter

O gosto assíduo por calçados não é exclusividade das mulheres. O forte apelo por sapatos, alpargatas, chinelos, de diferentes cores e estampas, vem crescendo também entre o público masculino. Mas como diz um velho ditado 'quantidade não é qualidade'. Por isso resolvi compartilhar com vocês 5 calçados que todo homem deveria ter. Vem comigo!

Nada impede você de ter vários calçados (modelos diferentes e cores variadas). Porém, é importante ter primeiro no closet os primordiais (aqueles que você com certeza precisará em algum momento).

SAPATO SOCIAL (PRETO)
Com ou sem cadarço, opaco ou brilhoso, você precisa ter no seu acervo um sapato social na cor preta (conhecidos como Oxford e Derby). Não importa a sua profissão, os lugares que você frequenta. Em algum momento da vida você (com certeza!) precisará de um.
TÊNIS CASUAL (MARROM)
Para o trabalho, passeio, balada... a usabilidade do tênis casual marrom (muito conhecido também como sapatênis) é enorme, além de combinar com praticamente tudo! É os segundo shoes da lista que não pode faltar no 'guarda-roupas' masculino.
DOCKSIDER
O docksider aparece como uma opção moderna do sapatênis. A variedade de cores e estampas é enorme (inclusive existem as versões femininas). Para os menos ousados, vale a pena investir também no calçado e, principalmente nos tons sóbrios como: marrom, preto, azul marinho, caramelo.
BOTAS (PRETA OU MARROM) 
Não importa a temperatura da sua cidade, você precisa de um par de botas, marrom ou preta, não importa (mas se for as duas melhor ainda!). A bota é uma das poucas peças que tem o poder de transformar um look básico em algo super produzido. Invista! 
SNEAKER OU TÊNIS CASUAL BRANCO 
Partindo para um ar moderno e sem data de validade, os modelos casuais na cor branca fazem o maior sucesso. O tênis branco é um dos queridinhos dos fashionistas - mas se você não for um deles não se preocupe -, ele já ganhou apelo popular, e passa a integrar um dos calçados indispensáveis.  
Curtiram o post?! Bem... se você ainda não tem algum dos itens citados é bom ir garantindo! Brincadeiras à parte, espero que tenham gostado e se inspirado. Até o próximo post! 

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana