Tiago Abravanel assina seu primeiro perfume

A Drom Fragrances, uma das principais empresas de fragrâncias do mundo, acaba de lançar o primeiro perfume assinado pelo cantor e ator Tiago Abravanel para Jequiti. O lançamento entra para a comemoração de 10 anos da empresa no Brasil. Vem saber mais!
O carismático Tiago Abravanel, assinou seu primeiro perfume masculino em parceria com a Jequiti. A empresa que já contracenou com grandes nomes, como Rodrigo Faro, Fábio Júnior, Luan Santanna, lançou Abravanel para o hall de celebridades da marca.

Neto do apresentador Silvio Santos (SBT), começou sua carreira no teatro, em 2004, na peça TeenBroadway e de lá para cá não parou mais. Querido entre os famosos, Abravanel atuou também em novelas que lhe renderam o troféu da categoria “Revelação” nos Melhores do Ano do Domingão do Faustão.
Já o perfume é uma colônica madeirada, inspirada na elegância e personalidade de Tiago. O lançamento traz uma combinação de notas aromáticas de gengibre e cardomomo, modernas notas de maçã e bergamota.

O ator conta que a criação da colônia é uma forma de arte, desde as escolhas das notas olfativas até a elaboração do frasco. “Acredito que o perfume é uma maneira de se expressar e se comunicar, assim como a arte. Escolhemos acordes que representam o meu lado artístico: forte, impactante e arrojado. Então, o resultado é essa incrível fragrância”, diz Abravanel.

Em versão única de 100ml, o valor sugerido da fragrância é de R$89,90, podendo ser encontrado no site da Jequiti e através das milhares de revendedoras pelo país. 


Conteúdo Masculino · Layout Free por Alves Alvin · Alterações principais por Chave Criativa | Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 · Tecnologia do Blogger