Perfil

Kaio Joan

Leonino de 25 anos, sou formado em Relações Públicas e pós-graduando em Marketing. O Conteúdo Masculino, da forma mais ampla da palavra, surgiu da necessidade de compartilhar informação na blogosfera, especialmente para eles!

Espero que gostem!

29 outubro 2016

Tiago Abravanel assina seu primeiro perfume

A Drom Fragrances, uma das principais empresas de fragrâncias do mundo, acaba de lançar o primeiro perfume assinado pelo cantor e ator Tiago Abravanel para Jequiti. O lançamento entra para a comemoração de 10 anos da empresa no Brasil. Vem saber mais!
O carismático Tiago Abravanel, assinou seu primeiro perfume masculino em parceria com a Jequiti. A empresa que já contracenou com grandes nomes, como Rodrigo Faro, Fábio Júnior, Luan Santanna, lançou Abravanel para o hall de celebridades da marca.

Neto do apresentador Silvio Santos (SBT), começou sua carreira no teatro, em 2004, na peça TeenBroadway e de lá para cá não parou mais. Querido entre os famosos, Abravanel atuou também em novelas que lhe renderam o troféu da categoria “Revelação” nos Melhores do Ano do Domingão do Faustão.
Já o perfume é uma colônica madeirada, inspirada na elegância e personalidade de Tiago. O lançamento traz uma combinação de notas aromáticas de gengibre e cardomomo, modernas notas de maçã e bergamota.

O ator conta que a criação da colônia é uma forma de arte, desde as escolhas das notas olfativas até a elaboração do frasco. “Acredito que o perfume é uma maneira de se expressar e se comunicar, assim como a arte. Escolhemos acordes que representam o meu lado artístico: forte, impactante e arrojado. Então, o resultado é essa incrível fragrância”, diz Abravanel.

Em versão única de 100ml, o valor sugerido da fragrância é de R$89,90, podendo ser encontrado no site da Jequiti e através das milhares de revendedoras pelo país. 


0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana