Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

29 outubro 2016

Estilo! 5 acessórios para usar na praia

Vai pegar uma praia neste final de semana? Listei 5 acessórios que estão fazendo sucesso no mundo da moda, e que com certeza fará a diferença na hora de você aproveitar - com estilo!

Fáceis de encontrar, preços acessíveis, e com certeza algum deles fará seu estilo. Confira: 
SHORTS DE BANHO
Na praia ou na piscina, vale aposentar as sungas e investir nas bermudas ou shorts de banho. A pegada é tendência na Europa e cada vez mais os homens brasileiros estão investindo.
MIX DE PULSEIRAS
Pulseiras são sempre bem-vindas, ainda mais em ambientes alegres como praia, clubes... Pode abusar dos modelos com pedras coloridas, cordões de nylon e pingentes diversos. 
ÓCULOS DE SOL
Dias quentes são muito bem representados por óculos de sol. Para não errar, opte por uma armação com tons escuros, e que case com o formato do seu rosto.
CAP OU BONÉ
Eles não são novidade. Acontece que os bonés voltaram a ganhar destaque, principalmente entre fashionistas. Mas não é qualquer boné, e sim, os de aba curvada. Pode apostar sem medo. 
CAP OU BONÉ 
Uma das peças mais comentadas, e que deve ganhar a próxima estação, são os chinelos slides. Este de apenas uma tira, que foi tendência nos anos 80, voltou e, é febre!

Acessórios apostos! É hora de aproveitar o final de semana! Até o próximo post! 


0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana