Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

15 setembro 2016

Para eles! O Boticário apresenta Malbec Sport

Um dos perfumes masculinos mais famosos da rede O Boticário acaba de ganhar uma versão esportiva; as mudanças estão tanto na fragrância, mas que continuam marcantes, e também nas cores. Vem saber mais sobre o turbinado - e vermelho! - Malbec Sport.

O novo Malbec vem inspirado nos típicos carrões esportivos; este em especial na BMW Sport GP, até a tampa do frasco lembram rodas automotivas. Já na composição olfativa, o Malbec Sport ganhou ênfase na sensação de adrenalina, tudo isso por meio da inclusão de um acorde chamado Oito Elementos, que capta e reproduz sensações como os cheiros de couro de carro novo e de atrito de pneu no asfalto (já pensou andar com cheiro de BMW novo? rsrs). 
Além da fragrância, o Malbec Sport ganhou um kit completo com Balm Após Barba, Desodorante e Creme para barbear sem espuma. Segundo o Jean Bueno, gerente de perfumaria, a linha foi criada especialmente para homens que buscam extravasar seus limites. Tudo foi pensado para resultar uma fragrância elegante, com contrastes exuberantes.

Mas não para por aí. A cereja do bolo fica por conta do sorteio de um BMW 428i Cabrio GP, com os consumidores que comprarem a nova fragrância. Fique ligado que a promoção tem validade de 05/09/2016 a 25/09/2016 e o sorteio será realizado em 01/10/2016. O regulamento completo está no site de O Boticário
O valor do novo Malbec Sport custa R$129,90 (frasco único de 100ml). A fragrância está disponível em todas as lojas da rede espalhadas pelo Brasil e você pode adquiri-lo também através das milhares de revendedoras autorizadas.

Já estou aproveitando o meu! Depois me contem o que acharam! E não esqueçam de seguir o Instagram do blog: @conteudomasculino e também o Snapchat: kaiojoan :)

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana