Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

08 setembro 2016

Chinelo com meias é a tendência do momento!

Depois de compartilhar com vocês a volta dos chinelos slides (modelo com acabamento chanfrado de tira única), a novidade agora é usar esse tipo de sandália com meias; isso mesmo!, é a última tendência entre os descolados. Vem saber mais!
Shower Slides é o nome técnico dos chinelos conhecidos apenas como Slides. O calçado que teve origem nos anos 80, voltaram, e estão com tudo entre os mais ousados. Mas a novidade mesmo é usar esse tipo de chinelo com meias - meias altas -, pegando carona na moda do conforto do dia a dia (será que essa moda pega?). 

A tendência começou com marcas esportivas como a Adidas e Rider, que popularizaram o modelo. Com isso outras marcas ingressaram de cabeça na tendência. Um exemplo de sucesso mundial foi o lançamento da The Fur Slides, modelo assinado pela cantora Rihanna em parceria com a Puma.
Essa tendência divide opiniões. A única observação é que, se você quer experimentar, comece usando as Slides sem meias, e aos poucos componha o look com meias. Mas com ou sem meias, reserve a tendência para os momentos mais casuais e que você se sinta bem.

Qual a sua opinião: usaria? não usaria?
Já tenho a minha e estou (muito) curtindo a vibe! 

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana