Pokémon Go: conheça o tênis que ajuda na caça dos monstrinhos

Não se fala em outra coisa no momento se não o game Pokémon Go. O sucesso é tanto que o joguinho inspirado no desenho Pokémon, já ultrapassou o Facebook e o Twitter na quantidade de tempo que os usuários dedicam navegando no app. Saiba mais sobre o Pokémon Go.

E a empolgação é tanta que uma empresa norte-americana chamada Vixole criou o "Matrix"; um tênis que se conecta ao smartphone do usuário e ajuda na caça dos monstrinhos virtuais.
São duas cores: preto e branco. O tênis também é munido de um painel de LED, conexão Bluetooth e um motor de vibração. O Matrix pode se conectar ao app Pokémon Go do celular do usuário, e vibra sempre que se aproxima de um pokémon no mapa. Veja o vídeo: 
Infelizmente o Matrix ainda é um projeto, sem preço ou data de lançamento definida. Mas a empresa Vixole pretende lançar uma campanha de financiamento coletivo para garantir o valor necessário e passar a produzir em larga escala o tênis conectado até o fim deste ano. 
Será que o projeto sairá do papel e ganhará os pés dos mestres pokémons? Estou na torcida e vocês?!


Conteúdo Masculino · Layout Free por Alves Alvin · Alterações principais por Chave Criativa | Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 · Tecnologia do Blogger