Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

10 agosto 2016

Os relógios das olimpíadas; vem saber mais!

Não se fala em outra coisa no mundo se não as olimpíadas! E quem anda aproveitando essa a onda dos jogos olímpicos são as marcas; tem até relógio olímpico. Vem saber mais!
O trunfo é da marca Swatch Brasil que aproveitou o ensejo das Olimpíadas do Rio de Janeiro para criar um "projeto olímpico", lançando modelos de relógios para diferentes segmentos de público, a Rio Olympic Collection.

Os relógios criados para a coleção trazem cores vibrantes, imagens dos anéis olímpicos, além de uma das paisagens do Rio de Janeiro. O material de fabricação das pulseiras são dois: silicone e tecido. Já as funções são várias: alarme, prova d'água, bluetooth, calorias, contador de passos, cronógrafo, dados pessoais, data, watch abstratc e watch illustration. 

Além disso cada relógio recebeu um nome (pra lá de original), são: "Dots In Rio""Rio All Around""Infrario""Poptabon" e "Cartolina"
A coleção completa está disponível na loja online da marca (aqui). Já o preço dos relógios variam de R$415,00 a R$925,00. Um tanto salgado, mas uma lembrança pra lá de estilosa dos jogos olímpios Rio 2016. O que vocês acharam? 

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana