Lingeries masculinas existem, você sabia?

O assunto é um tanto polêmico. Mas há quem goste; e acima disso o que vale mesmo é o respeito. 
Renda, laços, babados e até transparência por muito tempo foram destinadas exclusivamente para as peças íntimas do público feminino. Acontece que essa peculiaridade ganhou outro nicho - e com adeptos -, estou falando das lingeries masculinas. Vem saber mais!

Tudo começou quando uma marca americana, a Homme Mystere, decidiu inovar e trocou as tradicionais cuecas slip, samba canção e boxer por lingeries (isso mesmo!). 
Mas há quem associe lingerie masculina ao público homossexual e transsexual. Mas a Homme Mystere diz: "Fornecemos lingerie para homens e não estamos preocupados se você é gay, hétero, vegetariano, republicano, anglicano, marciano ou qualquer outra coisa. Nós apenas criamos e fabricamos lingeries atraentes e de luxo para homens".

Além disso, a marca afirma que existe sim adeptos, mas que muitas vezes não se sentem confortáveis em dizer que usa "calcinha".
Depois da Homme Mystere, apareceram outras marcas, como a também americana BodyAware Men's Underwear, e também uma marca brasileira, a HSMen's (atualmente desativada), que surgiu com a mesma proposta, mas com o diferencial voltado para fantasias sexuais.
As peças masculinas possuem todo o planejamento para comportar o corpo masculino confortavelmente. As "calcinhas" possuem espaço e reforço extra na frente, os sutiãs possuem alças que se adequam sem apertar e são desenhados para o peitoral do homem.

O valor das peças variam de R$40,00 a R$100.  

O que vocês acharam? Conhecem algum adepto dessa novidade?! 
Até o próximo post com mais curiosidades! 



Conteúdo Masculino · Layout Free por Alves Alvin · Alterações principais por Chave Criativa | Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 · Tecnologia do Blogger