Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

06 julho 2016

Festa Oops! agita Maceió neste sábado

OOPS!

Quem curte música pop, eletrônica e as brasilidades já tem motivos para comemorar: a Marimba! Produções traz a segunda edição de sua principal festa - a Oops! -, com tema Fica Comigo
O Orákulo Chopperia recebe a edição rosa e amorosa da festa, que traz uma atração que combina com a cor que a casa terá no dia: a bebida Jurubeba Nordestina. E no comando do som, os set lists ficam por conta dos DJs David Andrade (Pixel Produções), Karoliny Nascimento (Festa Santa), a dupla Delipe, Madson Melo, Jorge Rodrigues e Lucas Eduardo.

Além da bebida rosa, a Oops! Fica Comigo também traz aos festeiros uma linda mesa receptiva de Drinks afrodisíacos, rodadas de Marimba Drink – bebida feita especialmente para a festa – durante a noite toda, adesivos para dar match, para ajudar na hora de encontrar o par perfeito, o momento “Fica Comigo” com direito a prêmios especiais para os casais que forem ao palco, além de máscaras para quem deseja curtir a festa no anonimato.
A festa é para maiores de 18 anos e é imprescindível a apresentação do documento de identidade. A Marimba Produções lembra que as fichas para o bar podem ser compradas com antecedência, na opção de cartão de crédito ou boleto, no link a seguir: eventick.com.br/baronlineoopsficacomigo . Mais informações pelo evento do Facebookhttps://www.facebook.com/events/974019129383746/

SERVIÇO – Oops! Fica Comigo
ONDE? No Orákulo Chopperia – Rua Barão de Jaraguá, 717 - Jaraguá,
QUANDO? dia 09 de julho (sábado), a partir das 22h
QUANTO? $20 primeiro lote/ $25 segundo / $30 na hora (antes da 00h) $35 (depois da 00h) - Online no débito/crédito http://even.tc/oopsficacomigo / Também na Loja Exótica (Maceió Shopping e Parque Shopping) - apenas em dinheiro.


0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana