Perfil

Kaio Joan

Leonino de 25 anos, sou formado em Relações Públicas e pós-graduando em Marketing. O Conteúdo Masculino, da forma mais ampla da palavra, surgiu da necessidade de compartilhar informação na blogosfera, especialmente para eles!

Espero que gostem!

06 julho 2016

Festa Oops! agita Maceió neste sábado

OOPS!

Quem curte música pop, eletrônica e as brasilidades já tem motivos para comemorar: a Marimba! Produções traz a segunda edição de sua principal festa - a Oops! -, com tema Fica Comigo
O Orákulo Chopperia recebe a edição rosa e amorosa da festa, que traz uma atração que combina com a cor que a casa terá no dia: a bebida Jurubeba Nordestina. E no comando do som, os set lists ficam por conta dos DJs David Andrade (Pixel Produções), Karoliny Nascimento (Festa Santa), a dupla Delipe, Madson Melo, Jorge Rodrigues e Lucas Eduardo.

Além da bebida rosa, a Oops! Fica Comigo também traz aos festeiros uma linda mesa receptiva de Drinks afrodisíacos, rodadas de Marimba Drink – bebida feita especialmente para a festa – durante a noite toda, adesivos para dar match, para ajudar na hora de encontrar o par perfeito, o momento “Fica Comigo” com direito a prêmios especiais para os casais que forem ao palco, além de máscaras para quem deseja curtir a festa no anonimato.
A festa é para maiores de 18 anos e é imprescindível a apresentação do documento de identidade. A Marimba Produções lembra que as fichas para o bar podem ser compradas com antecedência, na opção de cartão de crédito ou boleto, no link a seguir: eventick.com.br/baronlineoopsficacomigo . Mais informações pelo evento do Facebookhttps://www.facebook.com/events/974019129383746/

SERVIÇO – Oops! Fica Comigo
ONDE? No Orákulo Chopperia – Rua Barão de Jaraguá, 717 - Jaraguá,
QUANDO? dia 09 de julho (sábado), a partir das 22h
QUANTO? $20 primeiro lote/ $25 segundo / $30 na hora (antes da 00h) $35 (depois da 00h) - Online no débito/crédito http://even.tc/oopsficacomigo / Também na Loja Exótica (Maceió Shopping e Parque Shopping) - apenas em dinheiro.


0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana